A Decisão

A Decisão

O primeiro passo após sua consulta médica é tomar a decisão de ser submetida(o) ao procedimento proposto, considere tudo que conversou com o cirurgião, avalie as opções propostas e só tome a decisão quando estiver certa da sua escolha.

 Mas não acaba por aí, sua escolha envolve responsabilidades. 

Você está comprometida(o) o suficiente para fazer sua parte para alcançar um resultado satisfatório para seu caso? 

Por exemplo, você foi orientada a emagrecer antes do procedimento? Está definida neste aspecto? Está ciente que não estar na situação ideal também compromete o resultado alcançado?

Os resultados alteram principalmente com a oscilação do peso corporal, você está ciente que necessitará manter o peso alcançado para maior manutenção do resultado?

Se você fuma, está disposta a parar 30 dias antes e 30 dias depois da cirurgia?

Você se programou para cumprir os cuidados pós cirúrgicos como drenagens, curativos e retornos de forma satisfatória?

Você está preparada para manter os cuidados caso algo não saia como planejado?

Você criou expectativas reais de resultados, conforme seu corpo permite?

Como podemos observar, sua decisão traz muitas obrigações que precisamos sempre considerar antes da cirurgia, junto dessas responsabilidades deve estar uma imagem real do que esperar deste procedimento e dos possíveis contratempos que podemos ter que transpor.

Sua decisão deve ter uma razão que está além da beleza física, as mudanças no seu corpo devem ter a finalidade de provocar mudanças no seu "eu" interior, no seu subconsciente, na sua autoimagem e assim provocar sensações de confiança, determinação e o poder de controlar sua vida. 

TIRE SUAS DÚVIDAS

(16) 9 9797-4006 - para agendar consulta

(16) 9 9753-9139 - para tirar dúvidas

Whatsapp