Aumenta a procura de abdominoplastia pelos homens

Imagem retirada de http://fiquelinda.com.br/aumenta-abdominoplastia-pelos-homens/
Imagem retirada de http://fiquelinda.com.br/aumenta-abdominoplastia-pelos-homens/

Plástica remodela os contornos do abdômen e é boa opção após grandes emagrecimentos

Antigamente, quando se pensava em cirurgia plástica e tratamentos estéticos, logo se associava o perfil feminino como principal público dos procedimentos, em especial a abdominoplastia. Mas esse perfil está mudando. Cada vez mais homens procuram cirurgias plásticas e tratamentos para corrigir imperfeições. Eles buscam melhorar tudo o que não gostam no próprio corpo para viver bem e com sua autoestima elevada. E um dos procedimentos que mais vem ganhando a adesão masculina é a plástica no abdômen, principalmente entre os homens que passaram por processos de grande emagrecimento. Ou seja, pessoas que passaram por uma cirurgia de redução de estômago, por exemplo.

Mas esse não é o único perfil. Os homens estão cada vez mais vaidosos e a busca por um abdômen bonito leva muitos a procurarem por uma abdominoplastia. A procura pela plástica acontece quando eles têm uma boa alimentação e praticam exercícios físicos e mesmo assim não conseguem eliminar a flacidez da pele e a gordura em excesso.
A diferença da abdominoplastia

A principal diferença da abdominoplastia feita em homens é a cicatriz. Como o formato e os contornos do corpo dos homens é diferente, a cicatriz da abdominoplastia será praticamente reta. Ela ficará localizada rente aos pelos pubianos, o que a deixará bem discreta e quase invisível.

Fonte: Fique Linda

TIRE SUAS DÚVIDAS

Fone: 16 3632-5534

Whatsapp: 16 9 9797-4006 - para agendar consulta

WhatsApp: 16 9 9605-4085 - para tirar dúvidas

Whatsapp