Cirurgia plástica associando técnicas deixa glúteos perfeitos

Imagem retirada de http://www.opovo.com.br/app/colunas/belezaesaude/2016/10/01/noticiasbelezaesaude,3661716/2016-0210cs0410-cirurgia-plastica-associando-tecnicas-deixa-gluteos.shtml
Imagem retirada de http://www.opovo.com.br/app/colunas/belezaesaude/2016/10/01/noticiasbelezaesaude,3661716/2016-0210cs0410-cirurgia-plastica-associando-tecnicas-deixa-gluteos.shtml

1 Você aí prontinho para participar das eleições 2016, dar seu voto ao candidato que realmente merece e tem compromisso com nossa vida, com a nossa Cidade e a construção de um futuro melhor e mais justo para nossos filhos. E eu aqui preocupada em dar a você dicas e orientar na construção de um sonho, de conseguir um corpo mais bonito e saudável para curtir a mil o verão 2017, que está aí batendo à nossa porta.

2 Pesquisando, conversando com meus amigos médicos, o cirurgião plástico Dalvo Neto (Cremec 9100 / RQE 6913) me falou sobre as técnicas associadas de lipoaspiração e lipoenxertia que ele utiliza com a colocação de próteses de silicone no bumbum. O procedimento é cada vez mais procurado pelas mulheres que sonham com glúteos empinados, arredondados e com o volume em harmonia com o corpo. A associação da lipoaspiração e da lipoenxertia é bem-vinda pelos seguintes motivos: o primeiro, de acordo com o médico, é melhorar o contorno da cintura da paciente, que dá projeção ainda maior ao bumbum.

3 O segundo motivo é porque a projeção das próteses de silicone nos glúteos fica localizada na região onde a paciente não senta, na parte superior do bumbum. “Só que algumas pacientes desejam um bumbum projetado na parte mais baixa, exatamente onde ela senta, e é justamente aí que utilizamos a lipoenxertia para turbinar o contorno do bumbum”.

4 A gordura utilizada na parte inferior dos glúteos é retirada do abdome da própria paciente, já remodelando a cintura, o contorno corporal, através da lipoaspiração, ou pode ser retirada de regiões como culotes ou costas. Depois de tratada, a gordura é introduzida dentro do músculo glúteo ou do tecido celular subcutâneo profundo. A desvantagem desse tipo de procedimento é que parte da gordura pode ser absorvida pelo organismo.

5 O cirurgião plástico Dalvo Neto diz que a anestesia, geralmente, é um bloqueio peridural e sedação. “Mas tudo depende da indicação do profissional anestesista, no caso o médico Bruno Araújo que trabalha comigo. A paciente não precisa se preocupar, pois é realizada uma medicação em que ela não vai lembrar de nada e, consequentemente, não sentirá nada, desconforto algum”. A cicatriz, por onde as próteses são introduzidas, fica imperceptível, localizada no sulco inter-glúteo, popularmente conhecido como cofrinho.

6 O prazo de recuperação da colocação de prótese de silicone, associada à lipoaspiração com lipoenxertia, varia muito e depende do limiar de dor da paciente e de sua colaboração no pós-operatório. “Se a paciente for colaborativa, ajudar em sua recuperação, caminhando de maneira precoce, quando orientada, o prazo, em geral é de cerca de três semanas — momento de retorno às atividades habituais”. E sobre o mito de que a paciente fica um mês sem poder sentar, Dalvo Neto esclarece: “Hoje, a paciente pode sentar normalmente e o nível de dor é bem menor. As próteses são colocadas no interior do músculo e marcadas em uma posição em que a paciente não senta em cima delas”.

BATE-PRONTO
O hidroxiapatita de cálcio vem modificando e aperfeiçoando a maneira de devolver volume e remodelar a face. A substância é capaz de promover efeito lifting em minutos e desbancar até o ácido hialurônico, substância até então a preferida para dar esse efeito. O cirurgião plástico Giovanni Martins (CRM 6225 / RQE 2627), CONFIRMADÍSSIMO no O POVO Anuário da Saúde do Ceará, uma edição premium que lançaremos, em breve, esclarece algumas dúvidas.

O POVO – Qual o poder do hidroxiapatita de cálcio?
Giovanni Martins – O remodelador pode projetar e corrigir temporariamente possíveis desarmonias na relação facial, causar um aumento da projeção das mandíbulas, do mento e da região zigomática, melhorar o contorno facial, diminuir a “papada” e disfarçar o sulco nasogeniano, popular “bigode chinês”, ou dar volume e transmitir uma impressão mais jovial.

OP – Então, dá para remodelar a face inteira através da substância?
Giovanni – Não, temos limites de aplicação. Não aconselhamos o uso nos lábios e nas pálpebras, pois a consistência do produto pode causar alguma distorção no movimento ou na projeção de tecidos muito delicados. É justamente nesses casos em que entra o ácido hialurônico.

OP – Quanto tempo dura o resultado?
Giovanni – Cerca de dois anos. Com o ácido hialurônico é cerca de um ano.

O procedimento é ambulatorial e o produto é bastante seguro.
 
OP – Do consultório podemos ir direto para um evento?
GM – Aconselho sempre aos meus pacientes que desejam remodelar o rosto, preencher ou colocar toxina botulínica (botox) que procurem o consultório até duas semanas antes do evento.

fonte: O Povo, escrita por Roberta Fontelles Philomeno

TIRE SUAS DÚVIDAS

Fone: 16 3632-5534

Whatsapp: 16 9 9797-4006 - para agendar consulta

WhatsApp: 16 9 9605-4085 - para tirar dúvidas

Whatsapp