Dr. André Venturelli - Cirurgião Plástico

 Dr. André Venturelli - Cirurgião Plástico

27 anos de profissão 

A Minha História

Hoje experiente olho para um garoto determinado a 27 anos atrás, que não queria perder tempo, não se imaginava fazer cursinho para entrar na faculdade. E assim aconteceu, aos 17 anos (1987) entrei para a Faculdade de Medicina, um dos mais novos de um Grupo de mais de uma centena de alunos.

A determinação daquele garoto hoje me admira, ainda no primeiro ano de medicina tomei a decisão da minha vida: seria Cirurgião Plástico e ponto final.

No segundo ano de Medicina, após o término das aulas, corria ao centro cirúrgico para acompanhar as cirurgias plásticas no hospital escola e assim se passaram 6 anos de medicina.

Aos 23 anos (1993) eu estava formado, mas estava apenas na metade do caminho, pois para ser o cirurgião plástico do jeito que eu queria precisariam mais 5 anos de especialização.

Aos 25 (1995) recebi o título de Cirurgião Geral pelo Colégio Brasileiro de Cirurgiões e aos 28 anos (1998) finalmente o Título de Especialista em Cirurgia Plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Em busca de aperfeiçoamento, em 2004 me tornei Perito pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto e em 2005 me formei na primeira turma de Peritos em Cirurgia Plástica promovida pela Sociedade Brasileira de Cirurgias Plástica em parceira com a IBEJ-SP, Instituto Brasileiro de Extensão Jurídica de São Paulo.

Atualmente me dedico praticamente às Cirurgias Estética e ao Hospital da Plástica, que fundei e sou Diretor Clínico e Responsável Técnico, lá trabalhamos em harmonia com os melhores Cirurgiões Plástico de Ribeirão Preto, trocamos experiencias, cooperação e amizades.

Prazer, sou André Venturelli 

TIRE SUAS DÚVIDAS

(16) 9 9797-4006 - para agendar consulta

(16) 9 9753-9139 - para tirar dúvidas

Whatsapp