Como fazer uma cirurgia plástica com segurança

Imagem retirada de http://drguilhermemoreira.com.br/cirurgias/seguranca-e-cirurgia-plastica/
Imagem retirada de http://drguilhermemoreira.com.br/cirurgias/seguranca-e-cirurgia-plastica/

O sonho da cirurgia plástica faz parte da vida de muitas mulheres e homens que desejam melhorar algum aspecto do corpo. Para que o sonho não vire um pesadelo, é necessário procurar um médico especialista para a realização do procedimento. O primeiro passo é ver se o profissional eleito está habilitado no site da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Todos os profissionais habilitados estão cadastrados no site, que apresenta os contatos e especialidades de cada um. A pesquisa é bem simples.

O paciente precisa ser muito sincero com o cirurgião, explicando suas reais expectativas, além das condições de saúde e estilo de vida. Exames pré-operatórios são necessários, além de uma vista ao cardiologista, que mostrará se o paciente está apto para o procedimento cirúrgico. Muitas vezes, o paciente quer aproveitar a internação para fazer mais de um procedimento. Procedimentos com mais de seis horas de duração têm mais chances de complicações. Se for muito longo, é melhor fazer uma cirurgia de cada vez.

O médico é responsável pela cirurgia e cabe ao paciente seguir à risca as orientações pré e pós-operatórias. As orientações dadas são essenciais para garantir o sucesso durante a plástica. O pós-cirúrgico também é muito importante, enquanto o corpo se restabelece. Uma alimentação equilibrada, evitando produtos industrializados e gordurosos, garante a redução do pós-operatório.

fonte: Segs

TIRE SUAS DÚVIDAS

Fone: 16 3632-5534

Whatsapp: 16 9 9797-4006 - para agendar consulta

WhatsApp: 16 9 9605-4085 - para tirar dúvidas

Whatsapp