Conheça as cirurgias plásticas mais realizadas em homens

Imagem retirada de https://folhavitoria.com.br/saude/noticia/08/2019/conheca-as-cirurgias-plasticas-mais-realizadas-em-homens
Imagem retirada de https://folhavitoria.com.br/saude/noticia/08/2019/conheca-as-cirurgias-plasticas-mais-realizadas-em-homens

Quem pensa que cirurgia plástica é um desejo predominantemente feminino está completamente enganado. Há alguns anos essa realidade vem mudando. Depois do fenômeno das redes sociais os homens passaram a se preocupar mais com a aparência e procuram cada vez mais cirurgias reparadoras e procedimentos estéticos com o intuito de parecer mais jovens e mais felizes com a aparência.

“Entre as cirurgias plásticas mais procuradas por homens jovens estão as cirurgias de nariz (rinoplastia) tanto para melhorias na parte estética, quanto na parte funcional- quando há desvio de septo por exemplo, e a ginecomastia, que é a correção das glândulas mamárias demasiadamente desenvolvidas ou grandes. Essa cirurgia é realizada até em adolescentes, a fim de evitar o bullying”, disse o cirurgião plástico Adriano Batistuta.

O médico ainda comenta que os homens mais maduros, após os 60 anos, procuram os procedimentos que garantem melhor qualidade de vida, como as cirurgias das pálpebras e região dos olhos. “O excesso de pele atrapalha a visão, e eles também procuram qualidade de vida, além de ganhar um rosto mais jovem após o procedimento”, disse.

Plásticas com resultados bem naturais fazem parte da exigência desse público. “Diferente das mulheres, os homens procuram resultados naturais e não gostam que as pessoas de seu convívio próximo saibam que fizeram os procedimentos. Em cirurgias de nariz, por exemplo, o objetivo é conseguir um nariz de perfil reto com aspectos mais suaves, sem, no entanto, deixá-lo com traços muito delicados”, contou a especialista.

O empresário Marcelo Sousa, de 66 anos, realizou no último ano a cirurgia das pálpebras. “Na minha família muitas pessoas tem flacidez excessiva nas pálpebras, o problema estava tanto que estava prejudicando a minha visão. Depois de relutar um pouco, procurei o cirurgião e em pouco tempo realizei a cirurgia. Foi a melhor opção. Sou outra pessoa! Além de ter eliminado o problema da visão, me sinto mais bonito e jovem”, disse.

Adriano faz um alerta sobre a realização de plásticas após os 60 anos. Apesar das restrições serem poucas, é importante não realizar mais de um procedimento ao mesmo tempo.

fonte: Folha Vitória

TIRE SUAS DÚVIDAS

Fone: 16 3632-5534

Whatsapp: 16 9 9797-4006 - para agendar consulta

WhatsApp: 16 9 9605-4085 - para tirar dúvidas

Whatsapp