O Anestesista

O Anestesista

Uma avaliação com o anestesista faz parte da rotina pré operatória.

Responda, sem omitir nada, todas as perguntas do anestesista, comunique sobre os medicamentos que estiver utilizando e sobre o uso de drogas, não esconda nada. Siga as orientações de continuar ou suspender a medicação conforme as orientações do anestesista.

Suspenda uso de medicamentos que contenham A.A.S ( Ácido Acetil Salicídico) e Ginkobiloba de forma contínua pelo menos por uma semana antes da data marcada. 

Os medicamentos para emagrecer também devem ser abandonados uma semana antes.

Roacutan® deve ser abandonado 30 dias antes da cirurgia e 30 dias após a cirurgia. 

Evite anti-inflamatórios 3 dias antes da cirurgia

Na sua avaliação também será sugerida a anestesia mais indicada para seu caso, dentre as descritas abaixo:

Anestesia local com sedação

Nesta, a anestesia é local, ou seja, na área onde é feita a cirurgia. mas você estará sedada(o), dormindo enquanto é operada(o). Pálpebras, orelha em abano, prótese de queixo, lipoaspiração de papada são exemplos de operações feitas com anestesia local e sedação.

As operações corporais de pequeno porte também podem ser feitas com anestesia local e sedação como pequenas lipoaspirações, próteses mamárias e algumas mamoplastias.

Anestesia peridural ou raquidiana

A anestesia é feita na coluna e geralmente é conhecida por deixarem as pernas anestesiadas, durante a realização a(o) paciente está sedada(o), dificilmente lembrará da anestesia. 

Anestesia Geral

Em algumas cirurgias pode estar indicado anestesia geral como as cirurgias de nariz, face e algumas cirurgias associadas. Neste tipo de anestesia é associado anestesia local para reduzir desconfortos no pós operatório. 

Todos os sinais vitais são monitorados durante todo o procedimento, independente do tipo de anestesia.

TIRE SUAS DÚVIDAS

(16) 9 9797-4006 - para agendar consulta

(16) 9 9753-9139 - para tirar dúvidas

Whatsapp