Plástica gengival cai nas graças de grandes esportistas

Imagem:  seventyfourimages, de envatoelements
Imagem: seventyfourimages, de envatoelements

Nos dias atuais, ter os dentes bonitos, brancos e alinhados pode significar status social e profissional. De olho nisso, profissionais dos esportes aumentam seu faturamento em ações de marketing, colocam sua autoestima lá em cima e ainda melhoram sua performance esportiva.

Por uma aparência invejável, esportistas se rendem completamente aos novos tratamentos bucais, entre eles, as plásticas gengivais. O antes e depois dos procedimentos são de impressionar. Estrelas do esporte como Cristiano Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Diego Hypolito, Neymar, Ronaldo Fenômeno , entre muitos outros, se submeteram a técnica da plástica gengival para aprimorar a estética do sorriso e também para cuidarem da saúde bucal.

- O sorriso gengival, como é chamado, é motivo de desconforto para diversas pessoas, mas poucos sabem que possui tratamento. A cirurgia pode ser feita no consultório e o resultado é evidente após uma semana, quando a gengiva está cicatrizada - esclarece a dentista Renata Horn, idealizadora da nova técnica cirúrgica de correção do sorriso gengival com foco no reposicionamento labial e o controle da recidiva.

Renata é especialista neste assunto e vai administrar um curso teórico, prático e cirúrgico demonstrativo sobre o tema "transformação do sorriso gengival", nos próximos dias 19, 20 e 21 de janeiro para profissionais da área.

fonte: Terra, com informações do Vida e Tal

TIRE SUAS DÚVIDAS

(16) 9 9797-4006 - para agendar consulta

(16) 9 9753-9139 - para tirar dúvidas

Whatsapp