Projeto verão: busca por tratamentos de contorno corporal aumentam em 30%

Imagem retirada de http://surgiu.com.br/2018/09/28/projeto-verao-busca-por-tratamentos-de-contorno-corporal-aumentam-em-30/
Imagem retirada de http://surgiu.com.br/2018/09/28/projeto-verao-busca-por-tratamentos-de-contorno-corporal-aumentam-em-30/

Estar com o corpo perfeito na estação mais quente do ano é o sonho da maioria das mulheres, mas a pergunta que não quer calar é se ainda dá tempo para fazer cirurgia plástica e chegar linda ao verão, não é verdade? A busca por por tratamentos de contorno corporal, aumenta em 30% entre setembro, outubro e novembro.

O número de pessoas querendo tratamento de contorno corporal começa a aumentar agora e vai até novembro. Os procedimentos mais procurados são lipoaspiração, abdominoplastia, aumento das mamas, lifting. É uma ótima época para se submeter a um destes tratamento onde a recuperação vai de 15 a 30 dias em média. A pessoa chega no verão muito satisfeita e feliz com o seu corpo.

É importante seguir a risca as orientações pré-operatórias e pós: os procedimentos de cirurgias plásticas corporais devem ser realizados com internação hospitalar, mediante à anestesia e sedação do paciente. Além dos procedimentos no pré-operatório, o paciente deve seguir as indicações do pós-operatório e assim evitar complicações.

A escolha do profissional ideal para realizar o procedimento: independente do tipo de cirurgia, esteja ciente que está com um cirurgião responsável e de qualidade. Converse com os pacientes que já passaram pelas mãos do cirurgião, confira os resultados na medida do possível e faça a escolha certa.

fonte: Surgiu

TIRE SUAS DÚVIDAS

Fone: 16 3632-5534

Whatsapp: 16 9 9797-4006 - para agendar consulta

WhatsApp: 16 9 9605-4085 - para tirar dúvidas

Whatsapp