Saiba como manter os resultados da cirurgia plástica

Imagem: Dino
Imagem: Dino

Quem já realizou um procedimento estético e conquistou o corpo tão desejado, uma barriga mais lisinha e livre de gordurinha localizada, sabe que apesar dos resultados serem muito positivos, não são eternos.

Há que se cuidar para manter o corpo em forma. Por isso é fundamental sempre estar atenta sobre a importância dos exercícios físicos para manter os resultados após uma cirurgia plástica.

Na busca pelo corpo considerado ideal, milhares de mulheres e homens optam por realizar uma cirurgia plástica para remover a gordura localizada. Procedimentos como abdominoplastia e lipoaspiração proporcionam resultados bastante satisfatórios no combate à gordura localizada.

A abdominoplastia, por exemplo, é geralmente indicada para mulheres que já tiveram filhos e que necessitam, além de remover a gordura, tirar a pele que costuma esticar um pouco devido à gravidez. Pacientes que passaram por uma cirurgia bariátrica ou perderam muito peso, também podem ser indicados para passar pela abdominoplastia, tudo vai depender da avaliação do profissional.

Agora, quem tem apenas gordura localizada, seja na barriga ou lugares como pernas, coxas, costas e quadril, a cirurgia de lipoaspiração é mais indicada para esses casos.

Mas quem já passou por cirurgias plásticas como abdominoplastia ou lipoaspiração, precisa ter em mente que para manter os resultados é preciso de mudança de hábitos. Iniciar uma combinação de alimentação saudável com a prática de atividades físicas é o melhor caminho para continuar com o corpo em forma.

fonte: Terra

TIRE SUAS DÚVIDAS

Fone: 16 3632-5534

Whatsapp: 16 9 9797-4006 - para agendar consulta

WhatsApp: 16 9 9605-4085 - para tirar dúvidas

Whatsapp